Sobre

Oi,meu nome é Andressa ou @DessahPereira como preferir,tenho 15 anos e amo escrever. Me descrever é algo totalmente "indecifravel" palavra de alguns de meus poucos amigos.
 Amo fotografia apesar de não tirar as melhores fotos do mundo,quando entra em uma livraria agi como se tivesse 5 anos fazendo birra por um livro (hilário isso haha). E ama ouvir musica.
 The Beatles,Rolling Stone,Queen e ironicamente é Directioner fanatica,gosta de musica folks e indie e adora usar roupas que ninguém ousaria em por os pés na rua.
 Insana e um pouco excentrica,palavras de sua mãe,tem poucos amigos e apesar de fazer pose de durona e usar um pouco de sarcasmo pra tudo na vida,é apenas uma garota que vive em um mundo que ninguém entende ou nunca entendeu!
O blog: Depois de varios blog de nomes inusitados resolveu definitivamente parar em um,o Cinderela Urbana Br. Escolhi esse nome para retratar que por que não somos garotas vivemos em vestidinhos rosas e tomamos chá todas as tardes com a tia chata.
 Porque aquela coisa de ficar presa em castelo,esperando na janela o principe em cima do cavalo branco já era. Uma mistura de vintage e dark faz o blog virar o meu mundinho pessoal e maluco ao qual partilho com                     vocês.
 O blog foi definitivamente "resnacido" das cinzas no dia 10/02/2013,sejam bem vindos.