05 março 2013

Playlit da semana: Algo mais calmo!

Digamos que a minha semana não é uma das melhores, conforme o seu nível escolar vai subindo, o numero de lições sobe também como se fossem magica.
 Equações, equações, equações, por que tudo não devia ser mais facil como a musica? Musica me acalma,   faz meu corpo entrar em extase sem ao menos usar nenhum tipo de droga.
 Para começar uma semana um "pouco" mais leve irei colocar a minha playlist de musicas que me fazem ficar calma, e não arrancar a cabeça da minha professora de português.

1. King and Lionheart, Of monsters and Men
2. The A Team, Ed Sheeran
3. Skinny Love, Birdy
4. My Heart Will Wait, Joe Brooks
5. All About Us, He is We



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.